fbpx

Junto com a Endeavor, IEE fará evento paralelo com foco em empreendedores

Batizada de 'Unconference - A oficina do empreendedor', iniciativa ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril de 2017 durante a 30ª edição do Fórum da Liberdade, em Porto Alegre

Compartilhe

Forum da Liberdade Logotipo
Foto: Divulgação

A 30ª edição do tradicional Fórum da Liberdade, organizado pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), contará com uma espécie de evento paralelo inédito com foco em empreendedores. Realizada em parceria com a Endeavor e a PUCRS e nomeada de Unconference – A oficina do Empreendedor, a iniciativa permitirá que diferentes tipos de empreendedores exponham seus projetos para um público qualificado, obtenham feedbacks e, de quebra, concorram a prêmios.

Para participar, é preciso se inscrever neste formulário até o dia 8 de março.  Poderão concorrer desde startups a think tanks, que deverão estar atentos aos critérios delimitados pelo IEE, entre os quais o respeito aos “princípios de uma economia de mercado, Estado de Direito, propriedade privada e liberdades individuais”.

Leia também:  A conta não irá fechar

Premiação

Além do auxílio na ocasião de professores e profissionais de uma empresa de comunicação, os projetos que forem mais votados pelos avaliadores e pelo público do Fórum da Liberdade poderão concorrer à dinheiro, mentoria com algum profissional indicado pela Endeavor, além de plano de comunicação e marketing  realizado pela Paim Comunicação.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?