fbpx

Kataguiri e Arthur do Val palestrarão para calouros da USP em evento do ‘Caiapós’

Clube de estudantes liberais da Faculdade de Economia e Administração de Ribeirão Preto já foi reconhecido como "grupo de cultura e extensão" e pode usar estrutura formal da USP

Compartilhe

Foto: Divulgação / Facebook
Foto: Divulgação / Facebook

O Clube de Liberdade Caiapós, em parceria com o Instituto Proliber e o Movimento Brasil Livre, fará um evento de recepção dos calouros da Faculdade de Economia e Administração da USP de Ribeirão de Preto.

Chamado de “Open Caiapós”, o encontro será realizado no dia 13 de março no Anfiteatro Ivo Torres e contará com a participação de Kim Kataguiri, líder nacional do MBL, e do youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe Falei”, que tem quase 500 mil inscritos.

O Clube Caiapós declara ser uma “organização apartidária formada por jovens comprometidos com a promoção de uma ordem social harmônica, justa e livre”. Ao longo de sua existência, já organizou eventos que contaram com a participação de nomes como Francisco Razzo e Fabio Ostermann .

Leia também:  Glauber Braga chuta e empurra Costenaro na Câmara

Segundo Marcelo Lourenço, diretor de projetos e eventos do Clube, a entidade “passou a ser reconhecida pela FEA de Ribeirão Preto como grupo de cultura e extensão em abril de 2016, passando a ter o direito de realizar eventos sob a estrutura formal da faculdade”.

Embora o “Open Caiapós” seja destinado a explicar aos alunos ingressantes da faculdade sobre suas atividades da organização, o encontro estará aberto também para o público da região e a entrada é gratuita.

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?