fbpx

Instituto Liberal lança nesta semana nova versão de seu site

O tradicional think tank, presidido atualmente por Roberto Gomides, reformulou sua página principal e oferece opções para associados se inscreverem no Clube Donald Stewart

Compartilhe

Novo site exibe citações de pensadores liberais no topo. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)
Novo site exibe citações de pensadores liberais como Adam Smith, Mises e Milton Friedman no topo. (Foto: Reprodução / Instituto Liberal)

O Instituto Liberal, tradicional instituição fundada em 1983 por Donald Stewart Jr., agora presidido pelo economista Roberto Gomides, lançou nesta semana, sem grande alarde, a nova versão de seu site oficial.

O portal mantém seções que já existiam antes, como a Linha Editorial, História e Missão e Valores, além de continuar com seu espaço para publicação de artigos, divulgados em sua fan page no Facebook. Porém, a nova forma de organização dos elementos na página principal enfatiza a experiência de pertencimento: o IL convida os visitantes a se tornarem doadores, associados ou mantenedores, explicando as vantagens adquiridas por quem se inscreve em cada modalidade.

Além da mudança estética, há uma seção convidando para o Clube Donald Stewart, onde os tipos de colaboração garantem livros autografados, descontos em eventos realizados pela instituição e até itens como canecas e broches temáticos.

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?