fbpx

IMB abre inscrições para curso de Pós-Graduação em Escola Austríaca

Prazo para inscrição termina em 15 de março, e as aulas são presenciais, na UniÍtalo, em Santo Amaro, São Paulo; o processo seletivo envolve avaliação de currículo e entrevista
pgescolaaustriaca
Fonte: IMB

O Instituto Mises Brasil divulgou em sua página no Facebook a abertura das inscrições para o processo seletivo do seu curso presencial de Pós-Graduação em Escola Austríaca.

No endereço virtual, o IMB destaca a relevância que a Escola Austríaca vem conquistando no Brasil a partir do trabalho da própria instituição, apontando que o diferencial do curso oferecido “é que será o primeiro desse tipo em língua portuguesa, com um corpo docente altamente qualificado e especializado nos ensinamentos dessa escola de pensamento econômico”, além da sua “multidisciplinaridade, já que ele será dividido em módulos que abrangem matérias relacionadas a Economia, Direito, Filosofia e Ciência Política”. Os professores, segundo o IMB, possuem doutorado e/ou mestrado em suas áreas e já publicaram trabalhos ou ministraram aulas sobre os temas abordados.

Cada mês, em um total de 18, uma disciplina será ministrada, nos seguintes dias e horários: sexta-feira, das 18h30 às 22h30; sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e domingo, das 8h às 12h40. As aulas se darão na Avenida João Dias, 2046, Santo Amaro, São Paulo. Os interessados devem se inscrever sem ônus financeiro pela Internet no site da UniÍtalo, enviando currículo para pgea.coordenacao@uniitalo.it. O processo seletivo englobará a avaliação desse currículo e, se aprovado, uma entrevista individual online.

As inscrições estão abertas até 15 de março, e as informações detalhadas podem ser encontradas neste site.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?