fbpx

Instituto Millenium cria promoção para concorrer ao livro “Transporte e Liberalismo”

Para participar, é preciso responder a seguinte pergunta no site do IMIL: "Como a iniciativa privada pode contribuir para trazer soluções ao transporte público no Brasil?"

Compartilhe

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Promoções culturais são um dos métodos frequentemente utilizados pelos think tanks liberais para disseminar seus valores e impulsionar o engajamento do público. No último dia 16, foi a vez de o Instituto Millenium lançar mão da estratégia. A organização, que tem como mantenedores os grupos Gerdau e Pottencial, divulgou em seu site e no Facebook uma nova promoção onde está em jogo o livro Transporte e Liberalismo, de Adriano Parnaíba, editado pela Editora Kelps.

Segundo o IMIL, o objetivo da obra é “focar em propostas práticas para o setor sob a perspectiva do liberalismo e da economia de mercado”. Para participar, os internautas devem preencher um formulário respondendo a seguinte pergunta: “Como a iniciativa privada pode contribuir para trazer soluções ao transporte público no Brasil?”.  O autor da melhor resposta, segundo o instituto, receberá o livro em casa.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?