fbpx

Colunista do Instituto Liberal escreve carta para Donald Trump

Mensagem para o presidente eleito dos Estados Unidos será traduzida e enviada ao destinatário
Donald Trump (Foto: Divulgação)

Compartilhe

trump2
Foto: Reprodução

O site do Instituto Liberal, do Rio de Janeiro, publicou neste domingo, 18/12, um texto que foge ao convencional na instituição. Trata-se de uma carta endereçada a ninguém menos que o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Você pode conferir o texto no link.

O autor é Rafael Hollanda, estudante de Direito da IBMEC, que teve presença ativa no Partido Novo entre 2013 e 2016. Na carta, em sua coluna no portal do IL, ele parabeniza o magnata pela conquista, ressaltando o que considera serem os importantes valores pátrios do povo americano. Em alusão ao Brasil, Rafael comenta a dificuldade que existe em demonstrar apoio publicamente a Trump no país, denunciando a campanha negativa movida pela nossa grande imprensa pelo fato “de a mesma receber dinheiro e ter ligações com o Consórcio Globalista”, alimentadas sob “treze anos de governos socialistas no Brasil” que “se traduziram em opressão, miséria, depressão e caos para o nosso povo”.  Rafael recomenda que Trump se mire no exemplo do ex-presidente Republicano Ronald Reagan e que seu mandato represente um movimento no sentido da superação dos nossos maiores desafios e de uma maior pacificação mundial.

Rafael confirmou a este Boletim que a carta está sendo traduzida para o inglês para ser enviada diretamente a Donald Trump.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?