fbpx

Site da Rede Liberdade mapeia organizações liberais do Brasil

Novo espaço virtual apresenta as instituições envolvidas na iniciativa e a equipe dirigente do projeto
Foto: Reprodução

Compartilhe

O site oficial da Rede Liberdade (redeliberdade.org) entrou no ar hoje, dia 3 de dezembro. Este Boletim havia divulgado no último dia 27 o primeiro encontro nacional da Rede.

No site, a associação se define como a “rede nacional de organizações liberais e libertárias, que influencia políticas públicas, por meio de projetos próprios ou de seus membros”, cumprindo uma função de coordenar os membros, “de forma descentralizada”, potencializando a efetividade de suas ações. Tem por valores fundamentais a vida, a liberdade, a representação, a cooperação e autonomia dos membros.

No Conselho Consultivo, a Rede conta com Tomas Martins, Ricardo Gomes e o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão. No Conselho Gestor estão Rodrigo Saraiva Marinho (presidente do Instituto Liberal do Nordeste), como Diretor de Operações, Ricardo Heller (formado em Direito, que já palestrou na Semana da Liberdade) e Guilherme Moretzsohn (formado em Arquitetura, atuou no Instituto de Formação de Líderes).

O site contempla um espaço para divulgação de eventos e um grande mapa com todas as instituições adesas, além de uma área destinada à divulgação de eventos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?