fbpx

Instituto Millenium resume suas realizações em novo vídeo institucional

Apresentando suas principais atividades, a instituição destaca que está ranqueada entre os dez think tanks mais importantes do país

Compartilhe

O Instituto Millenium publicou hoje em seu canal no Youtube um novo vídeo institucional. Nos pouco mais de três minutos, a instituição procurou elencar suas principais plataformas de atuação, suas atividades e suas maiores realizações.

O vídeo destaca que o instituto é um “centro de pensamento” e está ranqueado entre os dez melhores think tanks do Brasil. O conteúdo informa também que ele se pretende um espaço para reunir novas vozes e pensadores, com o lançamento de vídeos semanais e pesquisas de opinião nas ruas. O instituto ainda menciona os hangouts que organiza e os seus conhecidos podcasts, em que entrevista especialistas de diferentes áreas do conhecimento.

Ao final, o Instituto Millenium reservou um espaço para enaltecer o projeto “Imil na sala de aula”, já em sua 82ª edição. A diretora-executiva Priscila relata que o projeto foi iniciado em 2011, visando oxigenar a reflexão dentro das escolas, levando alguns dos estudiosos ligados à instituição para ministrar palestras sobre temas escolhidos pelos professores.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?