fbpx

Misterioso, projeto “Brasil Paralelo” promete reunir grandes nomes da nova direita

Organização promete transmissões online de 7 painéis que contarão com a participação de nomes como Luiz Felipe Pondé, Olavo de Carvalho, Janaína Paschoal, Gilmar Mendes e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução / Facebook

Cercado de mistério, o projeto Brasil Paralelo parece ambicioso. Descrita como “startup que desenvolve uma plataforma para revolucionar a forma com que se cuida da sociedade sem depender de políticos”, a organização conquistou 40 mil fãs em sua fanpage do Facebook e promete fazer o que seria a maior conferência da nova direita que o país já viu, reunindo personalidades das mais diferentes correntes do movimento.

Pela divulgação, os painéis aparentemente serão apenas online. Não há, ainda, divulgação dos dias e horários em que as transmissões ocorreriam – apenas a menção a que o evento transcorrerá em novembro e a promessa de que mais detalhes serão enviados para os endereços de e-mail dos interessados que tenham se cadastrado.

Na página do encontro, constam como “confirmados” nomes como Gilmar Mendes, Janaína Paschoal, Olavo de Carvalho, Luiz Felipe Pondé, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro e outras personalidades em destaque.

A falta de detalhes sobre o projeto, no entanto, deixa uma nuvem de incertezas sobre como será o encontro. Apoiam a iniciativa o Instituto Atlantos e o grupo “Liberta Global”.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?